Polícia prende suspeitos de tentativa de feminicídio e porte ilegal de arma no Sertão alagoano
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu, nesta quarta-feira (08), dois homens investigados por crimes distintos, em ações realizadas no sertão do estado.
No município de Piranhas, equipes da 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), coordenadas pelo delegado Rodrigo Cavalcante, titular da unidade, localizaram e prenderam um homem de 61 anos, suspeito de uma tentativa de feminicídio ocorrida em Santana do Ipanema.
“O suspeito teria atentado contra a vida da própria companheira e, em seguida, fugido do local”, informou o delegado.
Já em outra ação, a Polícia Civil prendeu um homem de 28 anos, investigado por porte ilegal de arma de fogo e outros crimes. Ele estava foragido e vinha sendo monitorado por meio de trabalho de inteligência policial.
“Inicialmente, o suspeito estava escondido no bairro Bom Sossego, em Delmiro Gouveia, mas posteriormente mudou de local. Após levantamentos, os policiais conseguiram identificá-lo em um povoado da região, onde foi localizado e preso”, concluiu o delegado.
Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde permanecerão à disposição da Justiça e serão submetidos à audiência de custódia.
Últimas Notícias
Morre Victor Willis, coautor de 'Y.M.C.A.' e vocalista do Village People, aos 74 anos
Banca de revistas localizada na Praça Manoel André fica destruída após incêndio
Drogas são encontradas em área de vegetação perto de brejo no Conjunto Frei Damião
Jovem de 19 anos é assassinado em estrada vicinal no Sítio Mata, zona rural de Feira Grande
CRB vence Botafogo-SP e se distancia do Z4 da Série B
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

