Xuxa pede Justiça pela morte do elefante-marinho Leôncio em Alagoas: 'O que vai ser feito?'
Na última sexta-feira (3), a apresentadora Xuxa Meneghel usou uma rede social para pedir Justiça pela morte do elefante-marinho Leôncio, brutalmente abatido no litoral alagoano.
“O que vai ser feito?”, questionou a apresentadora em uma série de Stories publicados no Instagram.
Leôncio foi encontrado morto no povoado de Lagoa Azeda, em Jequiá da Praia. O animal, que era monitorado pelo Instituto Biota, sofreu uma forte pancada no crânio e foi cortado ao meio.
O elefante-marinho estava trocando a pelagem e passou por diversas praias do estado após sua primeira aparição, na Barra de Santo Antônio.
O caso está sendo investigado.
Últimas Notícias
“Celulite de TPM”: por que os furinhos podem parecer mais evidentes antes da menstruação?
Coveiro reclama após limpeza de cemitério retirar cruzes de covas
Não é só a idade: entenda por que a barriga do homem costuma aparecer depois dos 40
Sonic, suspeito de tráfico de drogas é preso ao ser flagrado com 1 kg de maconha e cocaína em Maceió
Maceió sedia maior congresso de Química Analítica da América Latina; setor responde por 8% do PIB de Alagoas
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

