PM encontra desmanche de motos e prende três homens em flagrante no bairro Petrópolis, em Maceió
Policiais militares do 4° Batalhão prenderam três homens que estavam desmontando uma motocicleta roubada no bairro Petrópolis, em Maceió, neste sábado (4).
Os policiais receberam informações de populares sobre um possível desmanche de motocicletas em funcionamento e foram ao local indicado nas denúncias.
No endereço, os homens foram flagrados desmontando uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa QLJ5G32. O veículo havia sido roubado.
Durante busca domiciliar, foram encontradas quatro munições de calibre .38 e três aparelhos celulares sem comprovação de origem lícita.
Os três foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde permaneceram presos pelos crimes de receptação, associação criminosa e posse irregular de munição de uso permitido.
Últimas Notícias
Peixaria localizada no Eustáquio Gomes, em Maceió, é atingida por incêndio
Idosa de 90 anos é socorrida após cair da cama no bairro Bom Sucesso
Justiça mantém prisão de motorista embriagado que matou duas crianças alagoanas em SP
Escritor Augusto Cury anuncia pré-candidatura à Presidência pelo Avante
Homens ainda resistem aos cuidados com a saúde na terceira idade, alerta geriatra
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape

