Autor de homicídio brutal registrado entre Teotônio Vilela e Coruripe é preso; vítima foi queimada viva
A Polícia Civil de Alagoas deu cumprimento a um mandado de prisão, nessa terça-feira (31), contra autor do crime de homicídio qualificado que vitimou Francisco Flavio da Silva, ocorrido em junho do ano passado.
As investigações que resultaram na prisão ocorreram por meio da Delegacia de Homicídios da 7ª Região, sob o comando do delegado Douglas Rocha. A prisão também teve apoio da 7ª Delegacia Regional de Penedo.
O crime aconteceu em 18 de junho de 2025, em que a vítima foi assassinada com 21 perfurações pelo seu corpo, além de ter sido carbonizada ainda em vida, em um canavial localizado entre os municípios de Teotônio Vilela e Coruripe. Seu corpo e seu veículo, ambos carbonizados, foram encontrados na manhã seguinte.
De acordo com as investigações e os depoimentos de testemunhas, Francisco teria se encontrado com o suspeito, um homem de 39 anos, para falarem sobre uma dívida de R$ 100.000, a qual o suspeito estava devendo à vítima, levando o autor do crime a realizar o homicídio por ocultação de dívida.
Segundo testemunhas, o autor do crime ainda compareceu ao local onde o corpo foi encontrado no dia seguinte, mas recusou-se a aproximar-se do cadáver, agindo de uma maneira fria e retirando-se do local rapidamente.
Com a prisão do suspeito, a Polícia Civil avança na responsabilização de crimes de extrema violência e reafirma seu compromisso com a elucidação de homicídios no estado. O autor do crime permanece à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Homem passa mal durante pesca em barragem e morre na zona rural de Lagoa da Canoa
Alunos da Ufal integram startup alagoana vencedora do Prêmio Nacional de Inovação
Fiscalização notifica 45 lojas do Centro de Arapiraca por poluição sonora
Prefeitura de Penedo investe mais de R$ 2,2 milhões na reforma e ampliação da Escola Hanna Bertholet
Importante centro comercial e de serviços, Shopping Popular de Maceió completa 14 anos
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

