Homem é executado com tiros e pauladas no Morro do Ary, em Maceió
Um homem de aproximadamente 30 anos foi assassinado na noite desta terça-feira (31), no Morro do Ary, localizado no bairro do Jacintinho, em Maceió. A vítima foi morta com disparos de arma de fogo e golpes de madeira.
De acordo com informações preliminares, três indivíduos teriam participado do crime, sendo que dois estavam armados com pedaços de madeira e um com arma de fogo. A vítima foi atacada e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local.
Segundo relatos, o homem não residia na região onde ocorreu o crime e seria morador da Grota do Cigano, também na capital alagoana.
Militares do 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM) foram acionados, realizaram o isolamento da área e acionaram os órgãos competentes para os procedimentos necessários.
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. A identidade da vítima ainda não foi oficialmente divulgada.
As circunstâncias e a motivação do crime serão investigadas pelas autoridades.
Últimas Notícias
Sessões astronômicas no Planetário fazem parte da programação de férias de Arapiraca
DMTT recupera carro roubado durante abordagem no Farol, em Maceió
5ª Companhia prende idoso suspeito de importunação sexual dentro de ônibus em Maceió
Força Tática do 12° BPM estoura laboratório de cocaína no Santos Dumont
Policiais do 8° BPM prendem dois homens no Conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

