Polícia Militar prende três suspeitos e recupera celular e cartões roubados
A Polícia Militar de Alagoas efetuou a prisão de três homens envolvidos em roubo, furto e crimes contra o patrimônio em Maceió, nessa segunda-feira (30).
Uma guarnição do Batalhão de Polícia Escolar (BPESc) foi acionada pela população, no bairro da Mangabeiras, onde uma vítima relatou ter sido assaltada em um ponto de ônibus, localizado na avenida Gustavo Paiva. Segundo o depoimento, dois indivíduos realizaram a abordagem simulando estarem armados e levaram um aparelho celular e um cartão.
Após diligências na região, os militares localizaram a dupla com características semelhantes às descritas. Durante a busca pessoal, os itens roubados foram recuperados com os suspeitos. Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes e autuados pelo crime de roubo, permanecendo à disposição da Justiça.
Em outra ação, uma equipe do 1º Batalhão da PM impediu um furto no bairro da Levada. Os policiais foram acionados para verificar uma invasão ao prédio do Tribunal de Justiça, onde um homem foi flagrado e detido.
Com o suspeito, foram encontrados cabos de cobre que haviam sido retirados da estrutura do imóvel. O autor recebeu voz de prisão e também foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Últimas Notícias
35 mil votos foram registrados após as 17h; vantagem de Lula sobre Flávio Bolsonaro no Brasil foi de 4,4 milhões
Líderes da direita na América Latina parabenizam Lula após reeleição
Homem morre após ser baleado em esquina no Centro de Arapiraca
Jovem morre em acidente de moto em Limoeiro de Anadia
Cantora gospel que gravou 40 discos morre após complicações de cirurgia
Vídeos mais vistos
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

