Influenciador é morto a tiros ao sair de festa ‘paredão’ no interior baiano
O influenciador digital Douglas Bispo Silva, de 21 anos, conhecido nas redes sociais como “Bambety de Serrinha”, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (29), no povoado Alto da Bandeira, na zona rural de Serrinha, no interior da Bahia.
Segundo a Polícia Civil, ele foi atingido por disparos de arma de fogo ao deixar uma festa do tipo “paredão”. Douglas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
No mesmo episódio, um homem de 24 anos também foi baleado. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, onde permanece internado.
O caso é investigado pela 1ª Delegacia Territorial de Serrinha. De acordo com a Polícia Civil, foram expedidas as guias para perícia e remoção do corpo, e diligências estão em andamento para identificar a autoria e a motivação do crime.
A Polícia Militar informou que foi acionada após o crime e realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.
Douglas tinha cerca de 40 mil seguidores nas redes sociais e era conhecido na região como “Bambety de Serrinha”. O coletivo LGBTI+ Flores do Sisal, do qual ele fazia parte, lamentou a morte em uma publicação nas redes sociais.
“Hoje o nosso coletivo amanhece mais triste. Douglas, nosso Bambam, nossa Bambete, não era apenas um membro — era presença, sorriso, vida pulsando dentro da nossa caminhada. Mais uma vida jovem interrompida pela violência que insiste em atravessar nossos territórios, nossos corpos e nossos histórias. Seguimos em luto, mas também em luta. Por memória, por justiça e por um futuro onde possamos viver sem medo. Descanse em paz, Bambam. Você vive em nós.”
Últimas Notícias
Senado aprova PEC da Segurança Pública sem redução da maioridade penal
Justiça proíbe Meta de usar conteúdo jornalístico sem autorização
Jovem é flagrado com maconha e cocaína durante abordagem policial em Arapiraca
TRE/AL retoma atendimento para emissão, transferência e regularização do título eleitoral
Ministro aponta ligação entre bets e crime organizado
Vídeos mais vistos
Circuito Sons e Dons no Mercado do Artesanato
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca

