Homem é preso com motocicleta roubada durante ação da Força Tática em Maceió
Um homem foi preso pela Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) após ser flagrado com uma motocicleta roubada, na região conhecida como “Federal”, em Maceió.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento ostensivo quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Diante da situação, foi realizada a abordagem e, após verificação, constatou-se que o veículo possuía registro de roubo.
Ainda segundo a polícia, o suspeito já possui passagem pelo crime de roubo. Ele foi detido e conduzido à Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
A ocorrência foi acompanhada pela delegada plantonista, Maria Tereza, responsável pela formalização do caso. O homem permanece à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Saiba como pedir reembolso de produtos Ypê suspensos pela Anvisa
Homem descobre mandado de prisão ao acessar aplicativo Gov.br e acaba preso no interior alagoano
Agentes do BPRv salvam bebê de 2 meses, vítima de engasgo em Arapiraca
Homem é executado a tiros dentro de casa em Maribondo
Homem de 28 anos é executado com diversos tiros no Benedito Bentes
Vídeos mais vistos
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

