Marcos Oliveira, o 'Beiçola', reclama de falta de sexo no Retiro dos Artistas: 'Tenho desejos à noite'
Marcos Oliveira, 69, o Beiçola de "A Grande Família", reclamou da convivência com os vizinhos e da falta de sexo no Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro.
"A gente, que é mesmo que é velho, a sexualidade existe. No inconsciente, à noite, você tem desejos, entendeu? Sexuais noturnos. E isso não se toca no assunto, porque velho é para não sentir mais prazer, para não ter mais relação. Aí fica aquela coisa. Não quero que seja... um sexo Cirque du Soleil, entendeu? Que sobe, desce. Não, mas é uma troca de carinho, uma troca de alguma coisa, e aqui não pode ter isso", disse.
O que aconteceu
Marcos disse que se incomoda com o comportamento dos colegas durante as refeições. "Viver aqui é ótimo, só que tem que se adaptar. Porque aqui não tem uma conduta geral para conviver, entendeu? Você vai e aguenta. Na hora do almoço é uma refeição que eles falam pra caralh*, gritam. A relação deles é gritar", disse o ator, em entrevista à Veja.
Eu falo assim: "Você pode sair da favela, mas a favela nunca sai de você.' O comportamento é muito mal-educado. Então eu fico quieto, aguento numa boa. Mas aqui, depois dos 70, 80 anos, não tem mais respeito. Então fod*-se, deixa o pessoal falar. [...] Eles não se visitam e falta uma convivência. Em vez de ficar falando alto no restaurante, vai na casa do coleguinha de que você gosta e bate papo com ele. Seria muito mais saudável e produtivo do que pegar um espaço coletivo e transformar numa coisa particular".
Ele também diz que os vizinhos só falam sobre o "passado", o que Marcos acha desagradável. "Eles não têm o hábito de um na casa do outro. Então eles preferem na hora da refeição, entendeu? Na hora da refeição eles fazem comentário e só falam sobre o passado. E aí, bicho, eu não estou no passado. Eu estou numa consequência de lutar pela minha vivência hoje. Eu quero conseguir minhas coisas hoje."
"Cada um tem a sua necessidade e a maioria deles são assim. Eu tenho capacidade ainda de falar, de pensar, de interpretar, entendeu? E eles não. Estão aqui só para comer, beber e falar do passado. [...] Ficam discutindo ideias do passado e eu quero discutir ideias para o futuro".
Marcos também reclamou da falta de privacidade. "Visitas são para poucas pessoas, porque aqui é muita intimidade, entendeu? Eu fico, às vezes, de fralda, de cueca. A sua privacidade se perde. Já, já vão pegar em você atos libidinosos que elas não vão gostar."
O artista diz que tem o desejo de continuar trabalhando e produzindo, mesmo morando no Retiro. "Vocês acham que velho, depois que se aposenta, só fica de chinelo, bermuda e jogando baralho ou dominó na praça. Tem uns que querem fazer isso para o resto da vida, mas eu não quero. Não vim no mundo para ser pedra. Eu quero trabalhar, quero produzir, quero ganhar meu dinheiro."
Marcos está no Retiro dos Artistas desde abril do ano passado, em uma casa doada por Marieta Severo. O espaço conta com cozinha, quarto, sala e banheiro.
Ele se mudou para o local após enfrentar uma grave crise financeira. Marcos sofreu um golpe, foi despejado e enfrentou problemas de saúde.
Últimas Notícias
Cacique Raoni, de 94 anos, recebe cuidados paliativos em Mato Grosso
Nunca pensei que ia perder meu filho assim, lamenta mãe após criança de 2 anos morrer atropelada em Maceió
Cortejo do Bulba leva Ccultura às ruas da Ilha do Ferro e abre jornada do Primavera Cultural por Alagoas
“Celulite de TPM”: por que os furinhos podem parecer mais evidentes antes da menstruação?
Coveiro reclama após limpeza de cemitério retirar cruzes de covas
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

