Jonas Sulzbach revela detalhes sobre momento quente com Jordana embaixo do edredom: ‘A bola não entrou’
Décimo eliminado do BBB 26, Jonas Sulzbach deu o que falar durante sua participação no reality show ao ficar com três sisters, Maxiane, Marciele e Jordana. Dias antes de deixar a casa, ele ficou com a advogada escondido dos brothers e foi até para baixo do edredom.
Ao participar do Bate-Papo BBB, nesta terça-feira, 24, o modelo foi questionado por Gil do Vigor sobre o que teria acontecido entre eles na cama e o influenciador digital revelou que o clima esquentou. Jonas entregou alguns detalhes do momento “escondido”.
“Não… foi mais quente, mas não foi gol. A bola não entrou na rede“, disse. “Se o povo me deixasse mais um pouco, talvez, né? Vai saber…”, comentou ele.
“Para não virar falatório. Inclusive, chamaram a Marciele de ‘talarica’ e não sei o quê”, falou. Gil do Vigor ainda perguntou se ele temeu como Marciele poderia reagir ao saber de sua outra ficada na casa. “Pode ser um pouco dos dois. E estava gostoso! Ia acontecer, de repente, mais vezes. É legal fazer uma coisa escondida e o Brasil todo saber, menos os moradores da casa”, disse.
Ainda durante o Bate-Papo BBB, Jonas foi questionado sobre a possibilidade de continuar com uma das três fora da casa. O Veterano não titubeou e foi direto ao ponto ao dizer que nenhuma delas o interessa.
“Não, é uma afirmação já, não tem condições, foi assim, foram momentos, foi muito legal, foram muito bons todos, só que não, sabe? Tem que conhecer a pessoa melhor, acho que são pessoas que não vão fazer parte da minha vida, acho que por distância, por alguma outra condição, mas, pelo que eu penso agora não vai continuar nada, não tem nada a ver”, disse.
Vale lembrar que Jonas participou do BBB 12 e ficou em terceiro lugar. Da primeira vez no programa, ele também ficou com mais de uma participante. Por oito anos, ele ficou comprometido com a ex-BBB Mari Gonzalez, com quem firmou noivado e até construiu uma mansão.
Últimas Notícias
Cacique Raoni, de 94 anos, recebe cuidados paliativos em Mato Grosso
Nunca pensei que ia perder meu filho assim, lamenta mãe após criança de 2 anos morrer atropelada em Maceió
Cortejo do Bulba leva Ccultura às ruas da Ilha do Ferro e abre jornada do Primavera Cultural por Alagoas
“Celulite de TPM”: por que os furinhos podem parecer mais evidentes antes da menstruação?
Coveiro reclama após limpeza de cemitério retirar cruzes de covas
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

