Homem que responde por quatro homicídios é capturado pela PM em Maceió
A equipe do RAIO 90, da Polícia Militar, prendeu um homem considerado perigoso no bairro da Ponta Grossa, em Maceió, no final da tarde desta segunda-feira (23).
O suspeito, que já responde por quatro homicídios, foi abordado durante patrulhamento de rotina e encontrado com maconha, cocaína, balança de precisão e aparelhos celulares.
A prisão foi resultado da ação ostensiva do RAIO 90, que tem trabalhado para combater o crime organizado e a violência no bairro. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
A operação reforça o compromisso da Polícia Militar em combater o tráfico de drogas e a criminalidade violenta na região. A população é incentivada a colaborar com informações no 181, do Disque Denúncia.
Últimas Notícias
Hemoal faz coleta itinerante de sangue no Centro Universitário Unima nesta sexta-feira
Três pessoas morrem em acidente com caminhão desgovernado no Rio de Janeiro
Força Tática do 8º BPM prende homem com arma de grosso calibre em Rio Largo
Jovem é morto a tiros na região do Parque das Árvores, na Cidade Universitária
Força Tática do 4º BPM prende homem por violência doméstica, cárcere privado e tráfico de drogas em Maceió
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

