Foragido da Justiça é preso na Feirinha do Tabuleiro, em Maceió
Militares da 5ª Companhia da Polícia Militar prenderam um homem que estava foragido da Justiça na região da Feirinha do Tabuleiro, em Maceió.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Após receber a informação, a guarnição Grifo I foi acionada para verificar a situação.
Ao chegar ao local, os policiais identificaram um indivíduo com as características repassadas, realizaram a abordagem e confirmaram a existência do mandado de prisão.
O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
A ação reforça o trabalho das forças de segurança no combate à criminalidade na capital alagoana.
Últimas Notícias
Tatuador é suspeito de estuprar 2 jovens e manter em cárcere uma delas
Mulher que teve 63% do corpo queimado pelo companheiro em Maceió perde a visão e parte da língua, diz médica
El Niño deve aumentar volatilidade na produção e preços de alimentos
Circuito Penedo de Cinema 2026 abre inscrições para mostras audiovisuais
Uneal abre processo seletivo especial para cursos presenciais gratuitos no novo Campus Norte, em Porto Calvo
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

