Empresário é preso por violência doméstica e porte ilegal de arma no bairro Cleto Marques Luz, em Maceió
Um empresário foi preso por policiais militares da 5ª Companhia após agredir a ex-companheira e ser flagrado com uma arma de fogo no bairro Cleto Marques Luz, em Maceió.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência teve início quando a vítima abordou os militares durante um patrulhamento de rotina e relatou que havia sido agredida pelo ex-companheiro com um murro no rosto. Segundo ela, o homem também teria apontado uma arma de fogo para sua cabeça durante a discussão.
Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o endereço indicado e encontraram o suspeito, que estava portando uma pistola.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
O caso reforça a importância das denúncias e das ações de combate à violência doméstica.
Últimas Notícias
Junqueiro acelera rumo aos 79 anos com a 3ª edição do Saúde em Movimento
Programa Viver Melhor viabiliza acesso ao BPC e injeta mais de R$ 3 milhões em Penedo
Assembleia Legislativa de Alagoas aprova LDO 2027 e inicia recesso parlamentar
Pré-candidato ao Senado, Alfredo Gaspar cobra investigação sobre R$ 520 milhões em publicidade do governo Lula
Governo de Alagoas abre inscrições para concurso da Educação com 521 vagas para professores da rede estadual
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

