Motorista perde controle de carro e bate em mureta na AL-220, em Jacaré dos Homens
Um acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (19) em um trecho da rodovia AL-220, no município de Jacaré dos Homens, no Sertão de Alagoas.
De acordo com as informações, o motorista de um veículo Volkswagen Golf de cor preta teria perdido o controle da direção por motivos ainda desconhecidos e acabou colidindo contra uma mureta às margens da rodovia.
Apesar da gravidade do acidente, não houve registro de mortes. Equipes da Polícia Militar de Alagoas estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.
Militares do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foram acionados e prestaram atendimento às vítimas. As circunstâncias do acidente devem ser apuradas.
Últimas Notícias
Criminosos encapuzados deixam adolescente baleado em ataque a tiros no Brisa do Lago
Hemoal faz coleta itinerante de sangue no Centro Universitário Unima nesta sexta-feira
Três pessoas morrem em acidente com caminhão desgovernado no Rio de Janeiro
Força Tática do 8º BPM prende homem com arma de grosso calibre em Rio Largo
Jovem é morto a tiros na região do Parque das Árvores, na Cidade Universitária
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

