BPTran apreende motocicleta adulterada durante patrulhamento no Barro Duro, em Maceió
Uma motocicleta com sinais de adulteração foi retirada de circulação durante uma ação do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) no bairro Barro Duro, em Maceió na noite desta quarta-feira (18). A ocorrência foi registrada na Avenida Juca Sampaio, durante patrulhamento de rotina realizado pelos chamados “Águias” da unidade.
De acordo com informações da polícia, a irregularidade foi identificada após consulta aos dados do veículo, momento em que os militares constataram indícios de adulteração.
Diante da situação, a motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
A ação contou com o apoio do comandante do BPTran, tenente-coronel Harlen, e reforça o trabalho de fiscalização e combate a irregularidades no trânsito da capital alagoana.
Últimas Notícias
Após atuaçâo do CREF/19 AL, concursos de São Sebastião e Santana do Mundaú retificam editais
Celso Freitas deixa o SBT e anuncia aposentadoria: 'Curtir a vida'
Homem é atingido por disparo de arma de fogo na perna em Pilar
Secretaria de Estado da Mulher amplia acesso a exames gratuitos de mamografia e ultrassom
35 mil votos foram registrados após as 17h; vantagem de Lula sobre Flávio Bolsonaro no Brasil foi de 4,4 milhões
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

