Feirão de Negociação de Dívidas do Procon-AL supera mil atendimentos no segundo dia
O segundo dia do Feirão de Negociação de Dívidas, promovido pelo Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor de Alagoas (Procon-AL), registrou uma busca expressiva nesta quinta-feira (12). Ao todo, foram contabilizados 1.007 atendimentos no Space do Maceió Shopping, consolidando a adesão dos alagoanos à iniciativa.
O evento, que teve início na quarta-feira (11), reúne diversas empresas com condições exclusivas para a regularização de débitos. O objetivo é permitir que o consumidor retome o controle do orçamento familiar com descontos e prazos facilitados.
Para o diretor-presidente do Procon-AL, Daniel Sampaio, o volume de negociações reflete a demanda represada da população por oportunidades reais de conciliação.
“Esse número mostra o quanto o cidadão aguardava uma chance para organizar sua vida financeira. O Procon atua como a ponte entre consumidores e empresas, garantindo que as propostas sejam acessíveis e ajudem as famílias a recuperarem seu poder de compra”, destacou Sampaio.
Última oportunidade
O Feirão encerra sua programação nesta sexta-feira (13). Os interessados em negociar pendências podem comparecer ao Maceió Shopping das 10h às 19h. Além das ações presenciais, o Procon-AL mantém seus canais permanentes de atendimento para orientações e denúncias:
Telefone: 151
WhatsApp: (82) 98883-7586
Presencial: Mediante agendamento pelo site agendamento.seplag.al.gov.br.
Últimas Notícias
Carro colide contra mureta na AL-110 e duas passageiras são socorridas, em Arapiraca
Dois homens em cinquentinha são atingidos por carro e ficam feridos em viaduto na AL-220, em Arapiraca
Jojo Todynho desiste de briga com influenciadora, que ameaça ir à casa dela para 'acerto de contas': 'Você tá com medo?'
Tenente alagoano sofre queimaduras enquanto fritava peixe e morre após mais de 1 mês internado
Filho da deputada Heloísa Helena morre aos 42 anos no Rio de Janeiro
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

