Polícia Civil de Alagoas prende dois suspeitos durante Operação Teia em Penedo e Coruripe
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) participou, nesta sexta-feira (13), da Operação Teia, realizada de forma integrada com a Polícia Civil de Pernambuco.
A ação teve como objetivo localizar e prender suspeitos envolvidos em crimes graves. Em Alagoas, dois indivíduos foram capturados durante a operação, um na cidade de Penedo e outro em Coruripe.
Em Penedo, um homem de 34 anos foi preso por equipes da Delegacia de Homicídios do município, sob coordenação do delegado Douglas Rocha.
Já em Coruripe, a prisão de um suspeito de 26 anos foi realizada por policiais da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), coordenada pelos delegados Thales Araújo e Bárbara Porto.
De acordo com as investigações, os alvos localizados em Alagoas foram identificados pela Dinpol após solicitação da Polícia Civil de Pernambuco, que conduzia as investigações.
A deflagração da operação também contou com a atuação conjunta da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE/PCAL), reforçando o trabalho integrado.
Os dois presos são apontados como criminosos de carreira e possuem histórico de envolvimento em diversos delitos, entre eles homicídios, tráfico de drogas e até roubos a instituições financeiras.
Últimas Notícias
Deve chover em todas as cidades de Alagoas nesta terça-feira (5), segundo Inmet
Quem são as vítimas do acidente aéreo com avião que bateu em prédio em Minas Gerais
Vítima de afogamento no Rio São Francisco tem corpo encontrado em Traipu
Mulher leva soco na cabeça após impedir companheiro embriagado de levar filha para andar de moto, em Arapiraca
Carro colide contra mureta na AL-110 e duas passageiras são socorridas, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

