Polícia Militar apreende mais de 1 kg de crack em área de matagal em Santana do Ipanema
Uma ação conjunta da Polícia Militar resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes na tarde desta quinta-feira (12), no bairro Cajarana, em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da PM, a guarnição motorizada do Canil do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionada para prestar apoio ao 7º BPM durante diligências em uma área de matagal da região.
No local, foram iniciadas buscas com o auxílio das cadelas farejadoras K9 Beretta e K9 Luna. Durante as varreduras, os policiais localizaram diversos entorpecentes escondidos na vegetação.
Ao todo, foram apreendidas 637 pedras de crack prontas para comercialização, além de uma barra da mesma substância e uma balança de precisão, utilizada geralmente para fracionar drogas destinadas ao tráfico.
Após a pesagem do material, foi constatado que o total apreendido corresponde a 1,225 quilo de substância análoga ao crack.
Todo o material ilícito foi recolhido e a ocorrência ficou sob responsabilidade das guarnições da área, que realizaram a condução do entorpecente até a delegacia da Polícia Civil para a adoção dos procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar não informou se algum suspeito foi preso durante a ação.
Últimas Notícias
Britânica é presa por manter obsessão de pegar fraldas usadas em latas de lixo
Bingo das mães celebra o cuidado e consolida o novo tempo de prosperidade em Junqueiro
Na prisão, Robinho descobre agressão de Neymar ao filho no Santos e se revolta
Descarte irregular de medicamentos provoca prejuízos para o meio ambiente, alerta IMA
Em vídeo, homem aparece sendo arrastado pela correnteza de enchente no Grande Recife
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

