Sabesp pagará auxílio para atingidos por rompimento de reservatório
Após o rompimento de um reservatório da Sabesp em Mairiporã, região metropolitana de São Paulo, a empresa anunciou como medida inicial e emergencial o pagamento de R$ 2 mil para famílias que tiveram imóveis atingidos. Os recursos são para ressarcir urgências pontuais, como remédios e alimentação.
Após o colapso da estrutura, ocorrido nesta quarta-feira (11), uma pessoa morreu e sete ficaram feridas. De acordo com a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros, o rompimento da estrutura prejudicou pelo menos três residências e dez veículos.
A Sabesp enviou representantes para uma reunião com os moradores do bairro Capoavinha nesta quinta-feira (12). Uma equipe da empresa presta atendimento aos moradores em uma van instalada no bairro.
As equipes farão o cadastro dos atingidos e estão disponíveis para dúvidas pontuais. Durante a madrugada, cerca de 60 técnicos participaram do trabalho de limpeza das ruas e casas.
As equipes de Defesa Civil e de outras áreas da prefeitura também realizam atendimento na região.
Últimas Notícias
Semana S em Arapiraca terá shows da banda Cavalo de Pau e Toni Garrido no Centro de Convenções
Alfredo Gaspar celebra rejeição de Messias no Senado e chama resultado de 'derrota humilhante' de Lula
Sem qualquer suporte, mulher em situação de rua dá à luz em calçada em João Pessoa
Força Tática do 13° BPM prende dois homens com maconha, cocaína e crack no Jacintinho
Força Tática do 4° BPM prende homem com drogas e R$ 8 mil em espécie no Clima Bom
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

