Carga de flores avaliada em R$ 104 mil e sem documentação fiscal é apreendida, em Maceió
Nesta quarta-feira (11), a Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) identificou flores transportadas irregularmente no bairro Feitosa, em Maceió. O valor da mercadoria apreendida chegou a R$ 104 mil. As flores seguiam para o Rio Grande do Norte sem os documentos fiscais obrigatórios.
A fiscalização aconteceu durante o monitoramento de veículos realizado pelas equipes do órgão. A carga foi apreendida antes de chegar ao destino em outro estado.
A irregularidade foi detectada porque o veículo transportava mercadorias para um estabelecimento com Inscrição Estadual (IE) suspensa. Estabelecimentos nessa condição estão proibidos por lei de realizar atividades comerciais.
O responsável pela carga poderá responder administrativamente pela irregularidade. Ele ficará sujeito às penalidades previstas na legislação. A regularização da situação deverá ser feita junto ao fisco estadual.
Últimas Notícias
Torcedores do ASA protestam com faixas nos portões do Fumeirão, em Arapiraca
Mendonça proíbe CPMI do INSS de acessar dados de Vorcaro em sala-cofre
Casal estava se beijando em moto aquática quando foi atropelado por 'barco pirata' em SC
Socorrista do Samu morre em acidente de trânsito a caminho de ocorrência
Record e Disney confirmam Leandro Hassum como apresentador da Casa do Patrão
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

