Polícia Militar apreende três armas de fogo e munições no interior de Alagoas
A Polícia Militar de Alagoas apreendeu três armas de fogo e munições, nessa terça-feira (10) e quarta-feira (11), em ações em diversos municípios de Alagoas. As ocorrências foram registradas pelo 7º, 11º e 14º Batalhões.
Na zona rural de Joaquim Gomes, o 14º BPM localizou uma oficina de manutenção de armas no sítio Pará, funcionando em uma residência. No local, os militares encontraram uma espingarda artesanal do tipo soca-tempero, além de peças de armamentos.

Segundo relatos de três pessoas presentes no imóvel, o material pertenceria a um familiar que estava ausente. O material e os envolvidos foram apresentados à delegacia local.
Ainda no município, a guarnição da PM apreendeu uma garrucha calibre 36, com cinco munições intactas. A ação ocorreu após denúncias de que um homem fazia manobras perigosas com uma motocicleta e exibindo uma arma na cintura.
Embora o suspeito tenha conseguido fugir, o armamento foi localizado escondido sob telhas nos fundos de uma residência na rua Juba Barros. O material foi entregue à delegacia de Novo Lino, para os procedimentos investigativos necessários.
Prisões em Santana do Ipanema e Penedo
No Sertão alagoano, o 7º BPM prendeu um homem no conjunto Isnaldo Bulhões, em Santana do Ipanema. Ao avistar a equipe policial, ele tentou se desfazer de um objeto jogando-o para dentro de casa.

Durante a abordagem e busca domiciliar, os policiais encontraram um revólver calibre 32, próximo ao fogão da cozinha. O autor foi conduzido ao 34º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.
Já em Penedo, uma operação do 11º BPM resultou no cumprimento de um mandado de prisão em aberto contra um homem no bairro Vila Matias. Durante a abordagem ao veículo do suspeito, as equipes do Pelopes encontraram dez munições de calibre 38 e dois aparelhos celulares.

Últimas Notícias
Operação da PF atua contra crime de abuso sexual infantojuvenil em Alagoas
Homem é preso com pistola, três carregadores e 45 munições durante abordagem policial em Craíbas
Arapiraquense Carminha conquista 6 medalhas de ouro no Rio de Janeiro
Mano Walter e Débora Silva anunciam nascimento do terceiro filho
Família procura por homem desaparecido há dias em Maceió e pede ajuda para localizá-lo
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

