Mulher usa caixão para aproveitar oferta de pipoca em cinema; entenda
Uma mulher viralizou nas redes sociais ao aproveitar uma promoção de pipoca, em um shopping em Santo André (SP). Realizada pela rede de cinemas Cinemark, a campanha vendeu, no último domingo (8/3), o petisco por R$ 19 para recipientes com capacidade de até 10 litros, independentemente do formato escolhido pelo cliente.
Para tentar aproveitar ao máximo a promoção, ela apareceu em um shopping carregando um caixão, acreditando que poderia usá-lo como recipiente para a pipoca.
Segundo relatos nas redes sociais, ela foi a um shopping com um objeto. No entanto, a estratégia não deu certo naquele momento. Funcionários do local informaram que não seria possível permitir a entrada com o caixão, principalmente por causa do tamanho e da natureza do recipiente.
Mesmo após a negativa, a cliente decidiu insistir na ideia. Determinada a participar da promoção, ela seguiu para outro centro comercial da cidade.
Últimas Notícias
Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar em Arapiraca
Homem é preso por agressão e ameaça contra companheira em Craíbas
Rompimento de caixa d'água da Sabesp deixa uma pessoa morta, 8 feridos e destrói casas em SP
TRE recebe generais do Exército para iniciar planejamento das eleições
Wagner Moura será um dos apresentadores do Oscar 2026
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

