Mulher usa caixão para aproveitar oferta de pipoca em cinema; entenda
Uma mulher viralizou nas redes sociais ao aproveitar uma promoção de pipoca, em um shopping em Santo André (SP). Realizada pela rede de cinemas Cinemark, a campanha vendeu, no último domingo (8/3), o petisco por R$ 19 para recipientes com capacidade de até 10 litros, independentemente do formato escolhido pelo cliente.
Para tentar aproveitar ao máximo a promoção, ela apareceu em um shopping carregando um caixão, acreditando que poderia usá-lo como recipiente para a pipoca.
Segundo relatos nas redes sociais, ela foi a um shopping com um objeto. No entanto, a estratégia não deu certo naquele momento. Funcionários do local informaram que não seria possível permitir a entrada com o caixão, principalmente por causa do tamanho e da natureza do recipiente.
Mesmo após a negativa, a cliente decidiu insistir na ideia. Determinada a participar da promoção, ela seguiu para outro centro comercial da cidade.
Últimas Notícias
Catamarã afunda em Maceió e mobiliza Bombeiros na orla de Pajuçara, em Maceió
Seis mulheres à frente de áreas estratégicas: modelo de gestão idealizado por Samyra do Basto chama atenção em Alagoas
Homem é preso após importunar sexualmente mulheres que se exercitavam e ameaçar testemunhas, na Praia do Francês
Renan garante recursos para obras que impulsionam São José da Laje
Casal é detido após usar drogas na frente de criança e discussão terminar em agressão, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

