Polícia Civil apura vandalismo contra veículos após final do Alagoano em Arapiraca
A Polícia Civil de Alagoas abriu investigação para apurar uma série de atos de vandalismo registrados no município de Arapiraca após a partida entre Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) e Clube de Regatas Brasil (CRB), válida pelo Campeonato Alagoano, realizada no último sábado (7).
De acordo com as informações iniciais, vários veículos que estavam estacionados em ruas próximas ao local da partida foram alvo de depredação. Os carros tiveram vidros e partes da lataria danificados, possivelmente após serem atingidos por pedras.
A principal linha de investigação aponta que os atos podem ter sido cometidos por integrantes de torcidas organizadas após o término do jogo.
Segundo o delegado Bruno Tavares, que atua no Núcleo de Planejamento Operacional da corporação, os proprietários dos veículos atingidos devem procurar uma delegacia para registrar boletim de ocorrência.
Imagens de câmeras de monitoramento instaladas na região também serão analisadas para auxiliar na identificação dos responsáveis pelos danos.
“Estamos apurando a ocorrência de diversos crimes de dano após o jogo entre ASA e CRB, na final do Campeonato Alagoano, que teriam sido praticados por integrantes de torcidas organizadas. Pedimos que as vítimas registrem o boletim de ocorrência para que possamos chegar o mais rápido possível aos autores desse crime”, afirmou o delegado.
Últimas Notícias
Operação apreende mais de 20 quilos de drogas em quatro cidades do Sertão de Alagoas
Paquetá segue o tratamento, mas está praticamente fora da Copa
Operação da PF atua contra crime de abuso sexual infantojuvenil em Alagoas
Homem é preso com pistola, três carregadores e 45 munições durante abordagem policial em Craíbas
Arapiraquense Carminha conquista 6 medalhas de ouro no Rio de Janeiro
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

