Polícia Civil inicia investigação após homem ser encontrado morto dentro de veículo em Satuba
A Polícia Civil de Alagoas foi acionada, nesta quarta-feira (4), para atender uma ocorrência de homicídio na cidade de Satuba, onde um homem foi encontrado morto dentro de um veículo às margens da BR-316, com diversas marcas de disparos de arma de fogo.
A ação policial foi realizada pela equipe da Unidade de Atendimento de Local de Crime 2 (UALC 2), por meio da delegada Zenilde Pinheiro, que esteve no local para realizar os primeiros levantamentos sobre o caso.
De acordo com informações preliminares, dois indivíduos em uma motocicleta modelo XRE-190, de cor vermelha, teriam se aproximado do veículo e efetuado vários disparos contra a vítima, fugindo em seguida.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica também estiveram no local para realizar os procedimentos iniciais. As investigações já foram iniciadas para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.
A população pode colaborar com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Últimas Notícias
Operação 'Areias' prende suspeitos de matar colega de trabalho em São Luís do Quitunde; armas foram apreendidas
Cadáver do sexo masculino é encontrado em riacho em Delmiro Gouveia
Bombeiros serram cabo de vassoura de ferro introduzido por homem no próprio ânus, em Arapiraca
Governo de Alagoas investe R$ 11,2 milhões em modernização e entrega arsenal de última geração para a Segurança Pública
Filho é preso em flagrante por ameaçar o próprio pai e danificar casa dele com marreta em Craíbas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

