Morre aos 49 anos a cantora Adriana Araújo, nome de referência do samba mineiro
Morreu a sambista mineira Adriana Araújo. A informação foi anunciada nas redes sociais da artista nesta segunda-feira (2).
"Hoje nos despedimos da nossa amada Adriana Araújo.Adriana foi muito mais do que uma grande voz do samba. Foi abraço largo, sorriso fácil, coração generoso e uma alegria de viver que iluminava todos ao seu redor. O samba sentirá profundamente sua ausência, mas não apenas ele. Sentirão falta todos que um dia receberam seu carinho, sua escuta atenta e seu caloroso abraço", diz um dos trechos da nota.
"Sua presença ficará eternamente em nossos corações e também registrada nas plataformas onde compartilhou sua arte, permitindo que sua voz continue ecoando e tocando vidas para sempre. Neste momento de dor, pedimos orações e boas energias para seu filho Daniel e para seu marido Evaldo, para que encontrem força e amparo. Obrigada por tanto, nossa rainha. Seu brilho é eterno".
Cantora sofreu aneurisma
Adriana Araújo estava internada em estado gravíssimo após sofrer um aneurisma cerebral na noite do último sábado (28), em Belo Horizonte. De acordo com o comunicado, compartilhado nas redes sociais, ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e transferida para o Hospital Municipal Odilon Behrens.
“Os médicos nos informaram que o quadro é gravíssimo e irreversível. Neste momento, a equipe segue acompanhando a evolução clínica”, dizia a nota compartilhada no final de semana.
Adriana Araújo era conhecida por se apresentar em bares e casas de shows em Belo Horizonte. Ela já se apresentou com nomes como Diogo Nogueira e Xande de Pilares.
Últimas Notícias
Cacique Raoni, de 94 anos, recebe cuidados paliativos em Mato Grosso
Nunca pensei que ia perder meu filho assim, lamenta mãe após criança de 2 anos morrer atropelada em Maceió
Cortejo do Bulba leva Ccultura às ruas da Ilha do Ferro e abre jornada do Primavera Cultural por Alagoas
“Celulite de TPM”: por que os furinhos podem parecer mais evidentes antes da menstruação?
Coveiro reclama após limpeza de cemitério retirar cruzes de covas
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

