Homem se envolve em confusão e tem perna fraturada, em Arapiraca
Um homem teve a perna fraturada após se envolver em uma confusão, ontem, quarta-feira, 25, nas proximidades da CILEL, no bairro Boa Vista, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição motorizada do Canil, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em uma ocorrência de suposta agressão com vítima ferida.
Ao chegar ao local juntamente com a equipe do Samu, os militares realizaram contato com o homem ferido. Ele relatou que havia entrado em vias de fato com outro homem e que, durante a agressão, o suspeito teria provocado a fratura em sua perna. Segundo a vítima, o autor já havia fugido antes da chegada das equipes de socorro e da polícia.
Foram realizadas buscas nas imediações, mas o suspeito não foi localizado.
A equipe do Samu realizou o atendimento pré-hospitalar ainda no local, com a imobilização do membro lesionado, e em seguida encaminhou o homem para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Últimas Notícias
Mega-sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 145 milhões
TSE aprova regras para as eleições de outubro
Polícia Científica faz perícia complementar em veículos de acidente fatal na Rota do Mar
Caravana Federativa autoriza obras de duplicação de rodovias e anuncia R$ 11 bilhões em obras para AL
Um real de pão.
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

