Oplit prende homem por porte ilegal de arma e ameaça em bar na capital alagoana
A Polícia Civil, por meio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prendeu, nessa terça-feira (24), um homem de 38 anos acusado de portar ilegalmente arma de fogo e ameaçar funcionários de um bar na Jatiúca, após um suposto desentendimento.
A guarnição foi acionada pelo proprietário do estabelecimento comercial, que relatou que o cliente estaria alterado, armado e intimidando os trabalhadores do local.
De imediato, os policiais se deslocaram até o endereço informado, onde localizaram o suspeito visivelmente embriagado. Durante a abordagem, foi encontrada em sua cintura uma pistola, municiada com 20 cartuchos intactos no carregador.
Ao ser questionado, o homem afirmou inicialmente ser policial, informação que não foi confirmada. Em seguida, passou a declarar que era advogado, apresentando uma carteira aparentemente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). No entanto, foi constatado que o documento se tratava de uma credencial de estagiário vencida.
O suspeito também portava um Certificado de Registro de arma de fogo e duas carteiras de clube de tiro.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido e as partes envolvidas. Ele foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e ameaça.
Últimas Notícias
Justiça Eleitoral indefere registro de Garotinho para candidato a governador
TSE rejeita por unanimidade o registro de candidatura de Pablo Marçal
Doenças fúngicas são tema de encontro realizado em Maceió
Torresmofest celebra as “Lendas do Rock” com gastronomia e shows no Parque Shopping Maceió
Ônibus que saiu de Alagoas é destruído em incêndio ao chegar no Distrito Federal
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho

