Foragido da Justiça é preso durante festa de ressaca de Carnaval no Sertão de Alagoas
Um homem que estava com mandado de prisão em aberto foi detido na noite desta sexta-feira (23), durante as comemorações de uma festa de ressaca de Carnaval no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A ocorrência foi registrada na Rua Floriano Peixoto, no Centro da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe da Força Tarefa do 9º Batalhão realizava policiamento ostensivo no evento quando abordou um suspeito que, segundo levantamentos prévios, possuía pendências com a Justiça.
Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o homem. No entanto, após consulta aos sistemas de segurança, os militares confirmaram a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele.
O suspeito, de 36 anos, foi conduzido inicialmente a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização de exame de corpo de delito. Em seguida, foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde foram adotados os procedimentos cabíveis pela Polícia Civil. Ele permanece à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
João Fonseca crava segunda vitória no Torneio de Wimbledon, em Londres
PGR defende que Bolsonaro seja mantido em prisão domiciliar
Miss venezuelana é encontrada morta ao lado do namorado nos escombros do terremoto
Bélgica vira sobre Senegal no fim da prorrogação e vai às oitavas da Copa
Polícia Militar forma 31 agentes na primeira edição do Curso de Gerenciamento de Crises
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

