Homem é conduzido à delegacia após ameaças e confusão no Centro de Craíbas

Por Redação 22/02/2026 08h08
Por Redação 22/02/2026 08h08
Homem é conduzido à delegacia após ameaças e confusão no Centro de Craíbas
Cisp de Craíbas - Foto: Cortesia/ Polícia Civil

Um homem foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) após ameaçar moradores na noite de sábado, 21, no Centro do município de Craíbas.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe realizava rondas na cidade quando foi acionada por populares, que relataram que o suspeito estaria em frente à residência do próprio pai, ameaçando pessoas que se encontravam na rua.

Segundo relatos da vítima, que é amiga da família, o suspeito já teria histórico de ameaças anteriores e, dessa vez, foi até a casa do pai, bateu à porta e, após ser atendido pela prima, entrou de forma abrupta no imóvel. Dentro da residência, passou a gritar e ameaçar os presentes, alegando ser o dono da propriedade, cuja posse pertence ao pai.

Temendo pela integridade física das pessoas que estavam na casa, a vítima tentou dialogar e pediu que ele se retirasse do imóvel. Ao ser contido, o homem teria proferido novas ameaças, afirmando: “Vou tocar fogo na sua moto e em você” e “Eu sei onde você mora”.

Após as ameaças, o homem, que segundo a PM apresentava sinais de embriaguez, deixou o local tomando destino ignorado. A guarnição realizou buscas nas imediações e conseguiu localizá-lo, pouco tempo depois. Diante da aglomeração de populares na área, os envolvidos foram conduzidos ao CISP de Craíbas para os procedimentos cabíveis.