Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo após ameaçar vizinhos, na zona rural de Arapiraca
Um homem, de 30 anos, foi preso na noite de ontem, sexta-feira, 20, por porte ilegal de arma de fogo no Sítio Alazão, zona rural de Arapiraca. A ocorrência foi registrada após denúncia que o suspeito estaria ameaçando os vizinhos, após discussão.
Segundo a denúncia, o homem estaria em posse de uma espingarda e ameaçando os demais moradores. Ao se aproximarem do local, os policiais visualizaram um homem, em um terreno próximo a uma residência portando um objeto com características semelhantes a uma espingarda.
Ao perceber a presença das equipes, o suspeito arremessou o objeto ao solo e tentou fugir pela vegetação. Ele foi alcançado logo em seguida. Durante a abordagem, o homem apresentou resistência e foi necessário o uso moderado da força para contê-lo e algemá-lo.
Na busca pessoal, os policiais encontraram quatro munições calibre .12 no bolso do suspeito. Ao retornarem ao ponto onde o objeto havia sido dispensado, constataram que se tratava de uma espingarda calibre .12. No local, também foram localizadas mais três munições intactas do mesmo calibre.
O homem afirmou que estava com a espingarda por trabalhar como caseiro em uma fazenda nas proximidades. Ele foi levado para a Central de Polícia, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Últimas Notícias
Senado aprova maior rigor nos planos contra enchentes e deslizamentos
O que se sabe sobre o caso de mulher grávida assassinada na porta de casa em São Miguel dos Campos
Dino, Moraes, Mendes e Zanin reiteram proibição da criação de novos ‘penduricalhos’
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira
✨O PALCO É SEU! O MAIOR EVENTO DE COMUNICAÇÃO DE ALAGOAS! SÁBADO, 9 , SERÁ MAIS UMA EDIÇÃO EM MACEIÓ N O AUDITÓRIO DO MERAKI! PARTICIPE! SE PERMITA O EXTRAORDINÁRIO!✨
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

