Câmera de segurança registra assassinato de homem no bairro Ouro Preto, em Arapiraca
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (18) em um trecho da Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Ouro Preto, em Arapiraca. A vítima foi perseguida e alvejada por um suspeito que fugiu em seguida.
Segundo as imagens, a vítima aparece correndo pela rua em direção ao centro da cidade quando um homem em uma motocicleta começa a persegui-la. Durante a fuga, a vítima cruza com uma mulher e uma criança, que se assustam com a situação e correm em sentido oposto.
Ainda conforme as imagens, a sequência de disparos de arma de fogo começa a atingir a vítima, que tenta escapar. Ferido, ele volta em direção contrária enquanto o suspeito o persegue e continua efetuando tiros. Em certo momento, o autor perde o equilíbrio e cai da motocicleta, mas ainda assim prossegue a perseguição.
Já sem forças para manter a corrida, a vítima cai novamente e acaba morrendo no local, ainda na via, antes da chegada de equipes de socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar constatou o óbito.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada pela polícia até o momento. A motivação e autoria do crime estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Últimas Notícias
João Fonseca crava segunda vitória no Torneio de Wimbledon, em Londres
PGR defende que Bolsonaro seja mantido em prisão domiciliar
Miss venezuelana é encontrada morta ao lado do namorado nos escombros do terremoto
Bélgica vira sobre Senegal no fim da prorrogação e vai às oitavas da Copa
Polícia Militar forma 31 agentes na primeira edição do Curso de Gerenciamento de Crises
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular

