Armas artesanais são apreendidas em galpão após denúncia em Taquarana
Uma operação policial resultou na apreensão de quatro armas de fogo artesanais no povoado Cruzes, zona rural de Taquarana, no Agreste de Alagoas, na tarde desta quarta-feira (18). O material foi localizado em um galpão após denúncia anônima sobre a possível atuação de um “armeiro” na região.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição da Rádio Patrulha recebeu a denúncia e solicitou apoio das equipes de inteligência, Rocam e RP01 para averiguar a situação. Após o reconhecimento do local, os policiais se deslocaram até o endereço indicado, onde encontraram um galpão com a porta entreaberta e sem a presença de qualquer pessoa.
Durante a varredura no interior do imóvel, os militares localizaram três espingardas de fabricação artesanal e uma garruncha, também produzida de forma caseira. Nenhum suspeito foi encontrado no local e ninguém se apresentou como responsável pelo imóvel ou pelo armamento apreendido.
Todo o material foi recolhido e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foi apresentado à autoridade policial competente para os procedimentos legais. O caso segue sob investigação.
Últimas Notícias
Bombeiros resgatam vaca de dentro de fossa desativada, em chácara
Milton Naves, ícone do rádio esportivo morre aos 70 anos
Vigia do Estádio Rei Pelé é preso durante operação nacional contra crimes sexuais
Dupla é presa em flagrante após roubo de R$ 37 mil em “canetas emagrecedoras” de farmácia
Operação da PM apreende 11 motos roubadas e furtadas durante ação integrada, em Rio Largo
Vídeos mais vistos
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca

