Tom Noonan, de Robocop 2 e Caçador de Assassinos, morre aos 74 anos
O ator estadunidense Tom Noonan faleceu aos 74 anos. A informação foi divulgada inicialmente pela atriz Karen Sillas, que confirmou uma passagem tranquila de seu amigo.
Noonan, que beirava os 2 metros de altura, ficou marcado por papéis que abusavam de sua corpulência: ele foi Cain e RoboCain em RoboCop 2, e interpretou o Monstro de Frankenstein em Deu a Louca nos Monstros. Seu papel em Caçador de Assassinos, como Francis Dollarhyde, também é lembrado com bastante carinho.
Noonan teve a série 12 Macacos como seu último grande trabalho, aparecendo em 18 episódios como O Homem Pálido. Mais recentemente, ele também emprestou sua voz para a animação Animals.
Últimas Notícias
Homem é baleado em residência após criminoso se passar por policial, em Palmeira dos Índios
Jorge, dupla de Mateus, se pronuncia após ter shows cancelados no Nordeste
Motorista envolvido em acidente na AL-220 é identificado após placa do veículo ficar presa no corpo de vítima fatal
Justiça Eleitoral condena ex-candidato Flávio Moreno por vídeos gravados na Ufal e fixa multa de R$ 10 mil
Polícia Civil deflagra Operação Vitrine e bloqueia R$ 5,8 milhões de casal suspeito de lavagem de dinheiro em Marechal Deodoro
Vídeos mais vistos
Circuito Sons e Dons no Mercado do Artesanato
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular

