Câmeras registram invasão a residência na Jatiúca; suspeito leva equipamento de segurança
Um homem foi filmado por câmeras de monitoramento após invadir uma casa na manhã desta terça-feira (17), no bairro da Jatiúca, em Maceió. O imóvel estava desocupado no momento da ação, e o suspeito permaneceu no interior da residência por aproximadamente três minutos.
De acordo com as informações apuradas, o invasor revirou gavetas e passou por diferentes cômodos do imóvel. Apesar disso, ele deixou o local levando apenas a câmera de segurança instalada na parte interna da casa.
Policiais militares foram acionados e estiveram na residência para realizar os primeiros procedimentos e levantar informações sobre o caso.
Informações que possam ajudar na identificação do suspeito podem ser repassadas ao Disque Denúncia, por meio do número 181. O serviço garante anonimato, e a ligação é totalmente confidencial, sem registro de dados do aparelho utilizado.
Últimas Notícias
Bombeiros resgatam vaca de dentro de fossa desativada, em chácara
Milton Naves, ícone do rádio esportivo morre aos 70 anos
Vigia do Estádio Rei Pelé é preso durante operação nacional contra crimes sexuais
Dupla é presa em flagrante após roubo de R$ 37 mil em “canetas emagrecedoras” de farmácia
Operação da PM apreende 11 motos roubadas e furtadas durante ação integrada, em Rio Largo
Vídeos mais vistos
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

