Homem é preso após ameaçar morador com espingarda e faca no Sertão alagoano
Um homem de 46 anos foi detido suspeito de ameaçar um morador de 56 anos na zona rural de Canapi, no Sertão de Alagoas. A ocorrência foi registrada na segunda-feira de Carnaval (16).
Conforme informações da Polícia Militar, a vítima relatou que, na noite do domingo anterior, o suspeito teria efetuado um disparo de espingarda em direção à residência dela após fazer ameaças. Já na tarde do dia seguinte, ele teria retornado ao imóvel portando uma faca, reiterando as intimidações.
A PM não divulgou detalhes sobre o teor das ameaças nem sobre o que teria motivado o desentendimento. Ao chegarem à casa do suspeito, os policiais foram informados por ele próprio sobre a posse da arma. Durante buscas no imóvel, a equipe encontrou a espingarda e três cartuchos de munição em um dos cômodos.
Tanto a vítima quanto o suspeito foram encaminhados ao hospital de Canapi para a realização de exame de corpo de delito. Em seguida, o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Últimas Notícias
Mulher sofre ferimentos em colisão entre motos em Penedo
Mulher é presa por assassinato da própria companheira em Maceió
Suspeito de matar jovem e ocultar cadáver é preso preventivamente em Pilar
SSP coordena Operação Tolerância Zero contra facções criminosas em São Miguel dos Campos
Arapiraca: Homem foge e deixa para trás sacola com maconha, cocaína e lança-perfume
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

