Suspeito foge e deixa pistola, revólver e espingarda para trás, na zona rural de São Sebastião
Uma ação da Polícia resultou na apreensão de um verdadeiro arsenal de armas de fogo na tarde desta segunda-feira, 16, no Povoado Pedra Preta, zona rural de São Sebastião, no Agreste de Alagoas. A apreensão foi realizada por agentes dos Gopes Bravo, Alfa, da Rádio Patrulha 03 e do setor de Inteligência. da PM.
De acordo com informações repassadas pela polícia, a guarnição do Gopes Bravo foi acionada após sucessivas denúncias de moradores relatando que um homem estaria ostentando armas de fogo e efetuando disparos em via pública para intimidar vizinhos.
Ao chegarem ao local, os policiais visualizaram o suspeito nos fundos de um imóvel aparentemente abandonado. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem fugiu em direção a uma área de vegetação alta, aproveitando-se da baixa visibilidade e das condições do terreno para dificultar o acompanhamento.
Foi solicitado apoio da equipe Gopes Alfa, que realizou cerco e adentrou a mata, mas, devido à complexidade do relevo e a vegetação, o suspeito não foi localizado.
Durante buscas minuciosas no interior da residência abandonada, os policiais encontraram as armas próximo a sacos de ração animal. Foram apreendidos uma pistola Taurus PT940 calibre .40, com três carregadores sobressalentes e mira a laser acoplada, um revólver Rossi calibre .38, uma espingarda CBC calibre .40 e um simulacro de arma de fogo.
Além das armas, também foram recolhidas 10 munições intactas de calibre .38 e 12 munições intactas de calibre .40. Todo o material foi apresentado na 7ª Delegacia Regional de Polícia (7ª DRP).
Últimas Notícias
Enfrentamento à violência é desafio para 71,7% dos gestores de escolas
Sargento da PM de Alagoas lança livro “O Improvável Vencedor” em Arapiraca
Moradores do Residencial Tabuleiro do Martins Pedem Reparos em Poste com Risco de Queda na Via Expressa
Em Maceio Companhia de Raio Recupera Carro Roubado no Bairro Ouro Preto
Ronda no Bairro Prende Indivíduo com Mandados por Homicídio e Roubo no Bom Parto, em Maceió
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

