Perseguição iniciada em Viçosa termina com dois mortos após troca de tiros em Pernambuco
Dois homens morreram após um confronto com a Polícia Militar na tarde deste domingo (15), após uma perseguição que teve início em Viçosa, em Alagoas.
Segundo informações da 3ª Companhia da PM, os suspeitos teriam abordado três mulheres e roubado uma picape Toro. As vítimas foram abandonadas na barragem da Usina Capricho, no município de Cajueiro.
Após serem acionados, os militares iniciaram buscas e passaram a perseguir os suspeitos pela rodovia que liga Chã Preta a Correntes, já no estado de Pernambuco. O acompanhamento policial terminou em Correntes, onde houve troca de tiros. Os dois homens foram baleados durante o confronto e não resistiram aos ferimentos.
As três mulheres foram localizadas e resgatadas sem ferimentos graves. O caso será investigado pelas autoridades para esclarecer todas as circunstâncias da ocorrência.
Últimas Notícias
João Fonseca crava segunda vitória no Torneio de Wimbledon, em Londres
PGR defende que Bolsonaro seja mantido em prisão domiciliar
Miss venezuelana é encontrada morta ao lado do namorado nos escombros do terremoto
Bélgica vira sobre Senegal no fim da prorrogação e vai às oitavas da Copa
Polícia Militar forma 31 agentes na primeira edição do Curso de Gerenciamento de Crises
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular

