Homem embriagado é preso após agredir a esposa com socos e chutes, em Arapiraca
Um homem foi preso em flagrante, na manhã da última sexta-feira, 13, após agredir a própria esposa com socos e chutes. O fato ocorreu no bairro João Paulo II, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, e foi registrado por agentes de uma guarnição motorizada de Rádio Patrulha, do 3º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com os militares, eles foram acionados para averiguar uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima do outro lado da rua, na porta de uma residência, relatando que havia sido chutada na região das pernas e atingida com um soco no pescoço pelo companheiro.
Ainda segundo a PM, o suspeito estava dentro da casa e foi chamado pelos policiais. Apesar de apresentar sinais de embriaguez, ele atendeu à guarnição sem oferecer resistência.
O homem negou as acusações e afirmou que a companheira estaria mentindo. Ele foi levado para a Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e violência doméstica contra a mulher, permanecendo preso após os procedimentos legais.
A vítima recebeu apoio da equipe policial e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de corpo de delito.
Últimas Notícias
Mulher é presa após dar informações privilegiadas a assassinos do companheiro em Maceió
PM apreende quatro armas de fogo em ações no Benedito Bentes
Vídeo. Idoso fica gravemente ferido após atropelamento na AL-220, em Arapiraca
Caso Dyllan Taylor: julgamento sobre morte de menino de 3 anos começa em Arapiraca
PCAL prende suspeito de homicídio qualificado e ocultação de cadáver
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

