PCAL cumpre mandado de prisão temporária contra advogado suspeito de ser mandante de tentativa de homicídio em Maravilha
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios da 2ª Região, cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de um advogado investigado como suposto mandante de uma tentativa de homicídio registrada no dia 02 de dezembro de 2025.
De acordo com as investigações, coordenadas pelo delegado Leonardo Amorim, titular da unidade, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na zona rural do município de Maravilha. As apurações indicam que o crime teria sido previamente arquitetado, com divisão de tarefas entre os envolvidos, havendo indícios de que o investigado atuou como mentor intelectual e responsável pela articulação da ação criminosa.
“A motivação estaria relacionada a uma antiga rivalidade entre famílias da região, conflito que, ao longo dos anos, já resultou em episódios de violência e mortes, alimentando um ciclo de retaliações”, explicou o delegado.
O investigado permanece à disposição da Justiça, sendo submetido aos procedimentos legais cabíveis. As diligências continuam durante o prazo da prisão temporária, com o objetivo de esclarecer integralmente a dinâmica dos fatos e identificar outros possíveis envolvidos.
Últimas Notícias
Jovem faz trote sobre explosivo no aeroporto de Guarulhos e GATE é acionado
Homem é flagrado com maconha e assina TCO no Lago da Perucaba, em Arapiraca
Família que morreu após caminhão prensar veículos parados na BR-101 em SC voltava de viagem ao Beto Carrero
Vitória Machado recebe convite para disputar os Jogos de Inverno
Cidades do AM terão efetivo da Força Nacional contra crime organizado
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Luta completa UFC 162 - Anderson Silva x Chris Weidman

