Operação da PM prende suspeitos de duplo homicídio ocorrido em Matriz de Camaragibe
A Operação Retomada, desencadeada pela Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) nesta quarta-feira (11), resultou na prisão de quatro pessoas, no município de Matriz de Camaragibe. Pelo menos uma delas confessou ter envolvimento com o duplo homicídio registrado na cidade, na última sexta-feira (06). Durante as diligências, até a tarde desta quarta-feira, três armas de fogo foram apreendidas.
A ação articulada pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) com foco no combate ao tráfico de drogas, desarticulação de pontos de comercialização de entorpecentes e localização de indivíduos envolvidos em crimes violentos ocorridos na região, contou com a participação da Diretoria de Inteligência (DINT) da PM-AL, do Comando de Policiamento da Região Norte e Zona da Mata (CPRN-ZM),
Guarnições do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), 6º BPM, 14º BPM, 8ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) atuaram na Operação Retomada, bem como equipes do Comando de Missões Especiais (CME) da PM, por meio dos Batalhões de Operações Policiais Especiais (Bope) e de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam).
Os quatro presos e todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil em Passo de Camaragibe para adoção das medidas cabíveis.
Últimas Notícias
Redução da Maioridade Penal na PEC da Segurança Pública
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Senadores se reúnem com Fachin e pedem acesso à inquérito do Master
Avião com 55 pessoas faz pouso de emergência no mar na Somália
Lula deve visitar Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

