Homem é baleado e jovem é preso suspeito de tentativa de homicídio, em Arapiraca
Uma tentativa de homicídio registrada na madrugada desta segunda-feira, 09 resultou na prisão de um jovem de 20 anos, suspeito de efetuar disparos contra um homem no Bosque das Arapiracas.
O jovem teria atirado contra um homem e fugido, de moto, em seguida. A vítima foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca e relatou as características dos suspeitos, identificando o autor dos disparos e informando que os envolvidos utilizavam uma motocicleta Honda Biz branca.
De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), as guarnições da ROCAM 01, ROCAM 02, CANIL e o Supervisor de Operações iniciaram diligências logo após receberem a denúncia da tentativa de homicídio. Com base nas informações repassadas e em denúncia anônima, os policiais foram informados de que um dos suspeitos estaria hospedado em uma pousada localizada na Rua Professor Domingos Correia, no Centro da cidade.
Ao chegar ao estabelecimento, o responsável confirmou que um casal desconhecido havia alugado um quarto naquela mesma noite e que o homem chegou conduzindo uma motocicleta com as mesmas características citadas pela vítima.
As equipes se dirigiram ao quarto indicado e, ao baterem à porta, identificaram o suspeito, G.C.S., de 20 anos, apontado como autor da tentativa de homicídio. No momento da abordagem, os policiais visualizaram sobre uma mesa uma pistola inox calibre .380 com 11 munições intactas.
Foi dada voz de prisão ao jovem e realizada busca no interior do quarto. Durante a revista, os militares localizaram ainda um revólver calibre .38 com numeração suprimida, contendo seis munições, sendo quatro intactas e duas deflagradas.
Segundo o próprio suspeito, esta arma teria sido utilizada no crime. No local também foi encontrada uma motocicleta Honda Biz 110i sem placa, que após consulta apresentou registro de roubo/furto, correspondente à placa QTT5251.
O suspeito foi conduzido à Central de Polícia junto com todo o material apreendido, incluindo as duas armas de fogo, munições e a motocicleta. A companheira do jovem, que estava no quarto no momento da abordagem, também foi levada para prestar esclarecimentos.
Últimas Notícias
Detran Alagoas promove leilão com 613 veículos conservados
Procon Alagoas alerta foliões sobre golpes e práticas abusivas no comércio
Caminhão tomba na AL-220 próximo ao Trevo de Olho d’Água das Flores
O ESTÍMULO DAS BOAS NOTÍCIAS: Deputado faz avaliação sobre cenário social e econômico no último ano
Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas na Ponta Verde, em Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

