Mulher é flagrada após cão farejador localizar maconha e cocaína em telhado de residência, em Arapiraca
Uma mulher foi presa por tráfico de drogas, na noite de ontem, sexta-feira, 06, no Conjunto Frei Damião, no bairro Canafístula, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A prisão foi realizada pela guarnição motorizada do Canil, do 3º Batalhão da Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina na região, após atitude suspeita que chamou a atenção dos militares.
De acordo com o relatório policial, os agentes visualizaram uma mulher correndo com um volume nas mãos para dentro de uma residência, assim que percebeu a presença da viatura. Ao questionarem moradores sobre a proprietária do imóvel, os policiais foram informados que se tratava de uma senhora de 48 anos. A dona da casa afirmou inicialmente não ter visto ninguém entrar, mas autorizou a equipe a realizar buscas no local.
Durante a verificação, os militares localizaram a suspeita, no último quarto da residência, deitada em uma cama. A mulher alegou estar dormindo por causa de dor de cabeça, mas usava roupas semelhantes às da pessoa que havia sido vista entrando na casa, sendo uma blusa lilás e uma saia branca. No primeiro momento, nenhum material ilícito foi encontrado com ela.
Porém, durante buscas, o cão farejador K9 Kaos identificou possível presença de entorpecentes no telhado da casa. Ao realizarem a averiguação, os policiais encontraram um pacote contendo drogas escondido sobre a cobertura da residência. Ao todo, foram apreendidos 32 papelotes de maconha e sete pinos de cocaína.
A suspeita foi levada para a Central de Polícia Civil, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.
Últimas Notícias
Michelle Bolsonaro divulga carta de Jair Bolsonaro, enviada do presídio
Professora de Direito é morta a facadas por aluno dentro de sala de aula em faculdade; suspeito foi preso em flagrante
Queimada pelo namorado e ameaçada de morte, adolescente precisou deixar a cidade para escapar de violência no Sertão de Alagoas
Ministério Público denuncia babá por tortura contra criança autista, em Arapiraca
Pix bateu recorde histórico e movimentou R$ 35,36 trilhões em 2025, aponta Banco Central
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

