Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro em Inhapi
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) cumpriu, nessa quinta-feira (5), um mandado de prisão no município de Inhapi, no Sertão alagoano. A ação integrada foi coordenada pela Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL), sob a coordenação do delegado Thales Araújo, em conjunto com o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Inhapi e o Cisp de Santana do Ipanema.
O mandado é referente ao crime de estupro, que ocorreu no ano de 2018, em uma área rural do município de Maravilha, tendo como vítima uma adolescente.
Segundo os autos, mesmo sem o consentimento da família, o investigado manteve relação com a vítima, fato que resultou em graves consequências e motivou a denúncia criminal. Depois da condenação, o autor passou a ser considerado foragido da Justiça.
Após trabalho investigativo, o alvo foi localizado em uma residência na cidade de Inhapi. Ele foi conduzido ao CISP do município para os procedimentos legais e, em seguida, colocado à disposição da Justiça para a audiência de custódia.
Últimas Notícias
Morre Neto Araújo, ex-vocalista da Cavaleiros do Forró e atual cantor da banda Collo de Menina
Polícia Militar apreende arma de fogo após denúncia de possível violência doméstica
Carroceria de carreta tomba e derruba vigas de concreto em Maceió
Após reuperação médica, Alves Correia pode voltar ao comando do programa Derrubado na segunda-feira, 06
Polícia Civil de Alagoas participa da "Operação Rastreio", ação nacional contra comércio ilegal de celulares roubados
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular

