Suspeito de assassinar casal em Coruripe é preso com arma, drogas e munições

Por Redação 06/02/2026 10h10
Por Redação 06/02/2026 10h10
Suspeito de assassinar casal em Coruripe é preso com arma, drogas e munições
Casal morto em festa de Coruripe - Foto: Reprodução

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na captura de um dos suspeitos de participação no duplo homicídio de um casal, registrado na madrugada de ontem, quinta-feira, 05. O crime vitimou o casal Rebeca e Caíque,  assassinado a tiros durante uma festa no Conjunto Barro Preto 3, em Coruripe, litoral Sul de Alagoas.

A prisão do suspeito foi realizada por agentes da 9ª Companhia de Polícia Militar Independente (9ª CPM/I), durante operação na noite do mesmo dia, e aconteceu na Rua Pernambuco Novo, no bairro Vassouras, em Coruripe, após informações repassadas pelo serviço de inteligência.

As equipes da Força Tática 02 foram até o endereço após a suspeita de que o celular de uma das vítimas do duplo homicídio estaria em posse de uma mulher na localidade. Ao chegar ao local indicado, os policiais visualizaram um homem em atitude suspeita, com volume na cintura, mochila nas costas e utilizando tornozeleira eletrônica.

Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e detido pelos militares.

Durante a abordagem, os policiais apreenderam um revólver Rossi calibre .38, com cinco munições, sendo três deflagradas e duas intactas. Na mochila do homem também foram encontrados 237 gramas de maconha, embalagens plásticas utilizadas para o fracionamento de entorpecentes, duas balanças de precisão, uma munição calibre .38 intacta e um QR Code impresso, material geralmente associado à comercialização de drogas.

A mulher inicialmente citada nas informações de inteligência não foi localizada durante a ação policial. O suspeito, identificado pelas iniciais D.W.S., foi conduzido à Delegacia Regional de Penedo, onde permaneceu à disposição da autoridade policial