Carro liga sozinho, derruba portão e assusta moradora em Uberlândia
Uma moradora de Uberlândia (MG) viveu momentos de tensão após seu carro ligar sozinho dentro da garagem e derrubar o portão da casa. As imagens que mostram o momento inusitado, gravadas por uma câmera de segurança, viralizaram nas redes sociais.
A proprietária do carro é a psicóloga Lucélia Pires Targino, 38, moradora do bairro Alto Umuarama. Em entrevista ao Terra nesta quinta-feira, 5, ela contou que o veículo, um Chevrolet Onix de 2014, deu partida não uma, mas duas vezes, na noite da última terça-feira, 3.
"Era por volta de 23h, mais ou menos, eu estava sozinha em casa com meu cachorro quando, do nada, escutei meu carro dando partida. Me assustei muito, pensei que tinha entrado alguém e estava levando o carro embora", afirmou.
Lucélia recorda que foi para a garagem, se certificou de que não havia ninguém dentro do veículo, mas percebeu que o carro tinha dado ré, pois estava mais próximo da parede da casa do que a psicóloga costuma deixar.
Ainda assim, ela apagou as luzes externas e se preparava para dormir quando, novamente, foi surpreendida pela partida do carro. Nas imagens, é possível ver o veículo com as luzes acesas, avançando em direção ao portão. Ela conta que, na primeira vez, havia deixado o carro com o freio de mão puxado e engatado na 1ª marcha.
A psicóloga tentou segurar o veículo, puxando ainda mais o freio de mão, mas não teve sucesso. O carro avançou, derrubou o portão da garagem e só parou quando bateu no meio-fio do outro lado da rua.
Com a ajuda de vizinhos e sob forte chuva, Lucélia conseguiu desligar a bateria do carro, guardá-lo dentro da garagem e recolocar o portão no lugar. Ainda assim, lembra ter passado a noite em claro após o susto.
"Não consegui dormir, fiquei um pouco insegura. Só consegui dormir mesmo quando já era dia, fora que deu trabalho, terminamos de colocar o portão por volta de 2h da manhã (de quarta-feira, 4). Depois fiquei me questionando o porquê de ter acontecido isso comigo", lamentou.
O carro foi levado a uma oficina mecânica nesta quinta-feira, 5, e Lucélia ainda não sabe o que de fato fez com que ele ligasse sozinho. Ainda assim, ela diz que não pretende ficar com o veículo: "Já tinha o plano [de vender], mas não estava à venda. Mas, depois desse ocorrido, não quero mais ficar com ele. Fiquei muito assustada e me desapeguei", finalizou.
Últimas Notícias
Cacique Raoni, de 94 anos, recebe cuidados paliativos em Mato Grosso
Nunca pensei que ia perder meu filho assim, lamenta mãe após criança de 2 anos morrer atropelada em Maceió
Cortejo do Bulba leva Ccultura às ruas da Ilha do Ferro e abre jornada do Primavera Cultural por Alagoas
“Celulite de TPM”: por que os furinhos podem parecer mais evidentes antes da menstruação?
Coveiro reclama após limpeza de cemitério retirar cruzes de covas
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

