Sócio de deputado é assassinado a tiros no bairro Canaã, em Maceió
Um homem foi morto com disparo de arma de fogo na cabeça na tarde desta quinta-feira (5), no bairro Canaã, em Maceió. A vítima trabalhava em um escritório de advocacia que tem entre os sócios um deputado alagoano.
De acordo com informações da Polícia Militar, por meio da 5ª Companhia Independente, o crime ocorreu nas proximidades do local de trabalho do rapaz. Ele foi surpreendido pelos tiros e ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo relatos repassados aos policiais, o suspeito teria chegado ao local, chamado a vítima pelo nome e, em seguida, efetuado os disparos.
Imagens feitas por populares mostram que o homem estava ao lado de um carro de cor cinza no momento do ataque. O veículo também foi atingido por pelo menos um dos tiros.
A área foi isolada pela polícia para preservação da cena do crime. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Científica foram acionadas para realizar os procedimentos periciais. A investigação ficará a cargo das autoridades competentes.
Últimas Notícias
Morre Alexandre Laranjeiras, diretor técnico do voleibol do CRB e da Federação Alagoana
Líderes estrangeiros reconhecem vitória e parabenizam Lula
PL, partido de Flávio Bolsonaro, reconhece resultado da eleição, mas cobra esclarecimentos
Harry Kane é eleito o melhor jogador do mundo
TRE-BA revoga ordem de prisão de secretário de Mobilidade de Salvador
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Campanha 'Eu sou queridinho'

