Homem é preso após mostrar órgão genital para funcionária de lanchonete, em Limoeiro de Anadia
Um homem foi preso em flagrante por suspeita de importunação sexual, na tarde de ontem, terça-feira, 03, no Distrito Pé Leve, zona rural do município de Limoeiro de Anadia, Agreste de Alagoas
Agentes da Rádio Patrulha 04, do 3º Batalhão da Polícia Militar, foram acionados pela vítima.
Segundo relato da vítima, ela estava trabalhando em uma lanchonete do povoado quando o homem entrou no local, comprou lanches e, após realizar o pagamento, a convidou para sair. Diante da recusa, o suspeito teria feito elogios insistentes ao corpo da jovem e, em seguida, mostrado o órgão genital para ela.
Após o episódio, o homem deixou o estabelecimento, mas foi contido por familiares da vítima e posteriormente entregue à Polícia Civil. A vítima compareceu ao Grupamento militar e formalizou a denúncia.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por crime de importunação sexual.
Últimas Notícias
Seu Boinha entra em quadro gravíssimo e tem risco de morte
Copa do Brasil 2026: veja valores da premiação por cada fase do torneio
Prefeitura de Traipu realiza Jornada Pedagógica 2026 e se prepara para início do ano letivo
Polícia Civil prende homem por divulgar vídeo íntimo e ameaçar ex-companheira em Taquarana
Hemoal promove coletas de sangue em Olho d'Água das Flores e Viçosa nesta quinta-feira
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

