Motorista de ônibus de romeiros que capotou na AL-220 está em estado grave
O motorista do ônibus que transportava romeiros e capotou em um trecho da AL-220, no município de São José da Tapera, Sertão de Alagoas, foi resgatado com vida e encaminhado ao Hospital de Santana do Ipanema. De acordo com as informações médicas, ele está em estado grave, com fraturas nas duas pernas, e deve passar por procedimento cirúrgico.
Outras vítimas feridas foram socorridas e levadas para a Unidade de Emergência do Agreste. Já os corpos das pessoas que morreram no acidente estão sendo encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
O capotamento aconteceu na madrugada desta terça-feira (3), em um ponto da rodovia conhecido como “curva da morte”. O acidente resultou em 15 óbitos e deixou vários passageiros feridos.
Entre os sobreviventes, quinze foram encaminhados ao Hospital Regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia. Dois deles apresentam quadro grave. Os outros treze receberam atendimento médico e permanecem na ala amarela da unidade, sem risco de morte. As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas.
Últimas Notícias
SP: incêndio atinge comunidade em Santos
Mesmo com medida protetiva, mulher é vítima de feminicídio no Rio
Gestores escolares discutem diretrizes para Jornada Pedagógica 2026
Seu Boinha entra em quadro gravíssimo e tem risco de morte
Copa do Brasil 2026: veja valores da premiação por cada fase do torneio
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

