Exame de DNA confirma que corpo encontrado em mata é de corretora assassinada por síndico

Por Redação com G1 03/02/2026 09h09
Por Redação com G1 03/02/2026 09h09
Exame de DNA confirma que corpo encontrado em mata é de corretora assassinada por síndico
Vítima - Foto: Reprodução

O corpo da corretora de imóveis Daiane Alves Souza, de 43 anos, foi identificado pela Polícia Científica de Goiás (PCI-GO) nesta terça-feira (3) por meio de DNA extraído dos dentes. Daiane estava desaparecida havia mais de 40 dias, em Caldas Novas, na região sul de Goiás, e foi encontrada em estado avançado de decomposição.

O síndico do prédio onde a corretora morava, que confessou o crime, continua preso. Em nota ao g1, a defesa dele informou que ele está contribuindo com as investigações.

O método de identificação foi realizado pelo Laboratório de Biologia e DNA Forense. Segundo a polícia, o resultado será enviado ao Instituto Médico Legal Aristoclides Teixeiras (IML), em Goiânia, que deve providenciar a liberação do corpo para a família.

Após confessar ter matado Daiane, o homem levou a polícia a uma região de mata, às margens da GO-213, a cerca de 15 km de Caldas Novas, onde o corpo dela foi abandonado. Além do síndico, o filho dele também foi preso suspeito de atrapalhar as investigações.