Polícia Civil cumpre mandados e prende suspeito de tráfico na zona rural de Palmeira dos Índios
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, nesta quinta-feira (29), mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um suspeito de 23 anos investigado por tráfico de drogas e associação ao tráfico na zona rural de Palmeira dos Índios. A ação ocorreu por meio de atuação conjunta entre a 5ª Delegacia Regional e a 5ª Unidade de Homicídios.
A operação foi coordenada pelos delegados Rodrigo Temoteo, adjunto da 5ª Delegacia Regional, e João Paulo Canuto Tenório, titular da 5ª Unidade de Homicídios.
A prisão preventiva foi decretada pelo Poder Judiciário após a apresentação de relatório final que demonstrou o perigo concreto que a liberdade do indivíduo representa para a ordem pública.
Essa ação é mais uma forma de reforçar o compromisso da Polícia Civil no enfrentamento ao tráfico na região. Com o cumprimento dos mandados, o preso permanece à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Operação da PF desarticula esquema de tráfico internacional de drogas
Federação iraniana se reunirá com Fifa para buscar garantias na Copa
Bonnie Tyler é colocada em coma induzido após cirurgia de emergência
Força Tática do 1º Batalhão apreende drogas e munições na Favela da Torre, no Vergel
Fifa muda empresa responsável pelo álbum da Copa do Mundo após mais de 60 anos
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

